Telf: (21) 25476128
E-mail: helpdesk@epl.com.br
Suporte: (21) 25476128

Entre em Contato

Nosso serviço de suporte opera nos 7 dias da semana. Os atendimentos por telefone cobrem as 24 h do dia. Caso seja necessária a visita de um técnico no escritório do cliente ou no condomínio onde opere a EPLNET para sanar algum problema no local, a mesma será feita, normalmente, no horário comercial. Fora deste horário, será necessária a autorização de um morador ou síndico para que a visita possa ser feita. Esse procedimento garante a segurança e a privacidade dos moradores.

Solicitação de Suporte

Para fazer o seu cadastro de inscrição para se tornar um usuário do serviço EPLNET, clique aqui.

Dicas úteis para usuários EPLNET

Antes de entrar em contato com o nosso serviço de suporte, pense que pode haver algum problema em seu computador. Assim sendo, verifique o seguinte:

  • Confirme que a sua placa de rede está habilitada

  • Confirme que seu cabo de rede está ligado corretamente em sua placa de rede

  • Verifique se a configuração de sua placa de rede está correta. Verifique no manual de operação da rede EPLNET.